As “férias”

3 semanas de escola fechada. Então significa que tenho que tirar 3 semanas de folga do trabalho, mas não significa ainda férias.

Decidi no começo do ano vir pra Londres onde minha irma mora. Ele vai 5 horas por dia num summer school camp, saem pra um museu, falam com ele o dia inteiro em inglês …

É uma semi-férias pra ambos, ele acorda mais tarde, brinca antes de ir pra “escola” e sai mais cedo dela, tem mais tempo de brincar na volta.

Eu fico 5 gloriosas horas sem trabalhar e pensando apenas em mim mesmo.

Saímos ambos de casa, da rotina, dá tempo de sentir saudades, de apreciar o que temos.

Acho fantástico ele pegar a mochila, dar a mão pra alguém e sair pelas ruas de Londres, não entendendo bem o que estão falando. Uma MEGA confiança que ele vai ter o que comer e que vai ser bem cuidado e que o PAI vai buscá-lo.

Acho magnifico a capacidade dele de fazer amigos sem falar o idioma, ser carismático, compartilhar o morango da mochila, receber coisas em troca.

As “férias” fazem a gente ter zero pressa pra fazer as coisas, vamos caminhando lentamente ( com todos os londrinos atropelando a gente no transporte público ), faz a gente poder parar e comprar algo pra comer, tipo uma coisa beeem cheia de açúcar ( mas foi só no primeiro dia !!! kkk )

As jantas precisam ser super saudáveis pra compensar.

E me faz ter tempo de admira-lo e ser muito feliz por ter o privilégio de estar acompanhando o desenvolvimento dele.

seguimos paternando 🙂

 

 

 

Leave a Reply

