Mais uma criação de vínculo

Estou naqueles momentos, pensando se vale a pena escrever, salvei algumas vezes o conteúdo do blog, mudei pra blog privado ( tomei bronca de leitora ) 😉

Enfim, esta semana é uma daquelas semanas que ele não vai lembrar, mas que vai estar bem na minha mente.

Segunda rolou uma cirurgia “funcional”, nada grave, mas é um daqueles momentos…

Chego no médico na segunda no horário marcado … a pessoa da recepção vê os papeis assinados e pergunta:

– “cade a mãe?”

-“morreu, só tem eu”

-“ok, espera na sala ali”

Chega a enfermeira pra passar a pomada pra deixar mão e braco anestesiado pra entrar a agulha/acesso. Olha pra nós dois e pergunta:

– “onde esta a mãe?”

desta vez já resumi

– “somos nós dois”

Descemos pra sala de descanso … ele adormeceu no meu colo. Quando entreguei ele pro médico , meu coração veio na boca… 7 minutos depois ele estava de volta e eu fiquei lá segurando a mão do cidadão enquanto ele dormia.

Médico veio dizer como tinha sido a operação e perguntou:

“- cade a mãe?”

 

A noite foi chata … não achava posição.

Enfim, lá estava eu de enfermeiro. Ele não vai lembrar, mas tomei conta dele direitinho 😉

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

