Vontade de dizer: eu estava certo…

Mas vou ficar na minha e apenas comemorar.

A atual professora queria me convencer a deixa-lo mais um ano na turma onde estava. Fui contra, diretora não gostou, professora não gostou. Um dos argumentos era que ele se dava muito bem com uma aluna/colega, e que melhor manter as professoras.

Meu contra argumento foi: 1. os pais da menina podem mudar de cidade e leva-la ; 2. as professoras podem pedir demissão.

Semanas depois … eis que uma das professoras ( a que ele gostava ) pediu demissão e foi embora.

Eis que os os pais da menina decidiram mudar ela de escola.

E meu filho vai pra outro grupo, e agora todo mundo concorda que esta é a melhor forma e melhor idéia. A diretora ficou pau da vida, pq eu estava ignorando uma posição profissional dela; mas bem tinha vontade de dizer: viu ?! EU SEI o que é melhor pro MEU filho 🙂

E seguimos paternando!

 

 

One thought on “Vontade de dizer: eu estava certo…

Leave a Reply

