A semana mais longa (so far)

Foi na última sexta que fui/fomos barrado na escola/viagem. Indignação demorou pra ser digerida, no sábado as 3 da manha estava acordado mandando email pra dona da escola.

Sábado fiz o que tinha me comprometido, até a minha psicologa achou que eu sou muito “bonzinho” de ter levado as malas.

Mas fato foi que na segunda feira, meio dia, estava conversando com a dona/diretora. Ela assumiu e pediu desculpas pelo erro de comunicação da escola e juntos formamos um plano de ação.

A historia toda é surreal, recebi várias mensagens de pessoas que sabem dos detalhes dizendo que estavam indignadas. Mas esta ainda é uma das melhores escolas de Hamburgo.

E aproveitamos a semana pra re-setar vários pontos e emoções.

Ouço frequentemente que tenho cara de Buda, ou cara de Nada, ou até meu filho disse que eu precisava gritar com ele pra ele saber que eu estava bravo.

Pois bem, esta semana o porquinho das moedas se despediu em cacos da nossa casa. As moedas ganharam outro lugar.

Várias pessoas comentando sobre transito astrológico e a gente sentiu pra caramba esta semana.

Alguém aqui em casa continua na mesma paz e tranquilidade de sempre, dormindo suas 16 horas por dia …

20170602_130011547_iOS.jpg

 

Leave a Reply

