Amor, dedicação e superação …

Domingão … final de dia, eis que ele diz: “papai, você não fez nada comigo hoje”

Eu pensei em responder: “como não?!, fiz isto, e aquilo e aquilo…” , mas disse: ” o que você quer que eu faca com você?”

Ele pensou e disse: “quero que você faca o contorno pra mim, pra eu pintar na tela/quadro”

(tipo, eu entendo que não consigo copiar os tracos tao bonito do original, mas ele não é ainda nenhum picasso colorindo …. kkkk )

E ele reclamou que fazia muito tempo que não comíamos panquecas…

Peguei a receita e lá fui eu. E pra virar a safada ? A primeira quebrei toda … e postei no facebook. A galera começou a torcer/dar risada, tipo “está quebrada mas deliciosa” ou “vai na fé que uma hora dá certo”.

Pensei em soltar a panqueca com uma espatula de plástico do fundo e “flipar” ( jogar pro alto pra mudar de lado). Segunda saiu toda quebrada ….

Mas aqui não tem tempo feio… a gente se reinventa todos os dias, pensei na tampa (cinza) virei a panqueca pra lá … mas não tinha resolvido meu problema, pq a parte crua ainda estava grudada na tampa … dai entrou o prato verde. Pronto a parte crua pra cima do prato verde, dai era só colocar na frigideira e BINGO ! o resto da série saiu perfeita com a técnica “PANELA-TAMPA-PRATO-PANELA”

 E me sinto muito abençoado por te-lo. Jamais iria ter uma motivação tao grande em me desafiar e reinventar sem ele.

 

com farinha integral pra ser uma panqueca mais saudável, claro.

Leave a Reply

