Jogos …..

Hoje fui almoçar com uma pessoa. Assunto era como ela se preocupa em o que vão pensar sobre ela, e se vão descobrir que ela tem issues.

Meu ponto de vista é que de perto todos somos loucos, que todo mundo tem issues e sim, as pessoas gastam um bom montante de energia usando mascaras e tentando vender uma imagem.

E pensei que os jogos de tabuleiro ou cartas constroem esta realidade. Desde criança, um ganha e vários perdem.

As pessoas guardam as cartas, fazem cara de poker. Onde na verdade o grande jogo é individual, cada um veio pra jogar seu jogo. Estamos interagindo sim, mas cada um tem seus desafios e tem gente que “rouba” seus recursos, mas tem gente que te ajuda.

O ideal seria termos mais jogos onde o desafio fica na testa da pessoa, e quem pode ajudar o faz, mesmo pq parte do desafio de cada um também é ajudar, perdoar, etc.

Seja você mesma, pra que gastar energia tentando agir como você acha que precisa ? Você esta perdendo a possibilidade de que alguém com aquela peca que você precisa, com aquele skill te ajude.

Ah, você precisa trabalhar na sua auto-confiança? Olha, esta eu tenho de sobra brotando aqui, e faz parte do meu desafio ajudar pessoas assim, quer um pouco ?

Ah, olha, esta coisa que você tem que acha que não serve pra nada, é o que eu venho buscando desde que nasci….

Olha, eu estou vendo suas cartas e não temos nada em comum, vou seguir adiante e boa sorte com a sua jornada.

Não chamaria banco imobiliário, chamaria jogo do plano divino. O verdadeiro jogo que temos que jogar e 99% das pessoas esqueceram …

 

 

Leave a Reply

