Semana curta e …. passeio/férias/zen/orgasmos

Terca e quarta dias “normais”, na terca meu filho reclamou, claro ele diz “nao é justo ter 5 dias da semana e só 2 de final de semana”.

Mas eu evitei viajar no feriado, mas já tinha marcado uma visita a portugal.

Morei meio ano em portugal no ano 2000. Foi um ano mágico. Caminho de Santiago, reiki 2 e reiki3. Curso de corpo espelho, faixa preta de taekwondo, muita e muita cura, muito auto aprendizado.

Voltar sempre tem aquele gostinho.

O voo nao é tao perto quanto londres, nem tao longe quanto o brasil. 😉

Fala-se algo parecido com o portugues-brasileiro, faz mais calor do que na alemanha, mas a compania e programacao sao os melhores.

Ano que vem completam 20 anos de amizade com uma grande pessoa. Minha amiga também estava aqui em 2000, foi minha mestre de reiki2. E é alguém que respeito por estar muito próxima na linha entre material e espiritual. Conhecemos outras pessoas espirituais que viajam na vida terrena e obvio pessoas terrenas que nao sabem que sao espirituais. Acho que nós dois nos motivamos e servimos de “norte” nesta linha.

Meu filho adorou que ela tem 2 filhas (14 e 10), e o mundo mágico do video game (que ainda nao temos em casa).

Ontem fomos ao aquario de lisboa, e depois fomos eu e ele na praia. Um dia super gostoso.

Hoje ele foi fazer aula de taekowndo com meu professor e eu fui com o marido da minha amiga em Sintra (que energia tem o local). Andamos na mata/trilha.

Gostinho de mágico. 🙂

Céu azul, sol, rede na varanda… coracao transbordando ❤️

One thought on “Semana curta e …. passeio/férias/zen/orgasmos

Leave a Reply

