Segunda 1o maio

Alguns dias antes, tinha feito contato com um mae solo brasileira que recem se mudou.

No nosso mundinho um pai, digo um homem, convidar uma mae, digo uma mulher, pra levar as duas criancas pra se conhecerem e brincar gera todo o tipo de ??? possiveis.

Mas eis que chegamos 5 minutos antes do indoor playground abrir. A cena super comum: olha filho esta é a fulana. ( fulana fica timida e se enfia nas pernas da mae). Mae abaixa e estiva a mao pra dar oi pro meu filho q fica timido e se enfia nos meus bracos. Pai da a mao pra mae pra nao deixa-la no vacuo. 😉

1 minuto depois eram melhores amigos. (Sao uns 6 meses de diferenca de idade)

Ficamos na fila, dei um dinheiro pro meu filho e falei em alemao: diz pro rapaz no caixa que sao 2 adultos e 2 criancas, e uma chave. E percebi a mae com dinheiro na mao nervosa pra pagar.

Sim, dinheiro , quem paga manda, tem outro ponto aqui, mas entre o ingles e o alemao, a gente que convidou e pagou. 

Tentamos deixar os dois “soltos” e sentar, mas logo volta meu filho e diz que a menina tinha se machucado e saem os adultos correndo. Nao tinha sido nada grave, um beijinho no pé da mae e pronto. Alias pronto nada, lá foram os adultos subir nos brinquedos com as criancas. 

Eu nunca tinha sentado no indoor, era sempre escalando, pulando junto.

Acho graca também quando alguém fica com medo de um brinquedo. Fomos num mega escorregador, a menina quis ir no colo da mae. Descemos e ela quis ir de novo, na segunda na sua propria pista ( sao 4), mas de mao dada com a mae e na terceira ja foi todo mundo com as maos pro alto.

Dai a mae viu o leao em acao, sao 6 pula-pulas, um timer com alarme e na placa dizendo que quando toca o alarme tem que dar a vez. Estavamos na espera, tocou alarme mulecada maior se fez de besta, nao tive duvida, fui la e falei: alguem vai ter que sair pq tocou! 

Pronto 🙂 os dois ganharam espaco pra brincar.

Logo veio a hora do almoco e eu só disse o que queriamos e deixei a mae pagar desta vez. 😉

Falamos sobre habitos alimentares, falei pra menina que tomavamos vitamina com brocolis, cenoura, beterraba, banana, abacate, laranja, maca, morango e framboesa. E que em uma semana la em casa ela iria até gostar. Ela disse que prefere ficar na casa da mae dela. Kkkkk

Depois mais brincadeira…

Mas dai chega o momento onde comeca a pipocar o prazo de validade de todo mundo. 

Hora de dar tchau, mas as criancas queriam uma ir pra casa da outra.

Na saida a menina queria dar um abraco de tchau, mas meu filho (nao sei a quem puxou) nao queria ganhar abraco. Recebi eu o abraco pra nao deixar ninguem no vacuo.

Meu filho diz que beijo é só de gente da familia e abraco só quando conhece ha muito tempo. Eu penso em todas as amigas da minha avó que eu tinha que beijar e abracar pq ninguém defendia o meu direito de decidir sobre emu próprio corpo.

Disse a mae que a filha na volta pra casa tava triste já com saudades do meu filho. 

Inda bem que viro cara de pau total por ele.

Leave a Reply

