5 anos !

No começo deste ano, pensei: algumas coisas vão ficar menores….

É impossível ser 200%, manter o mesmo nível onde estávamos com 2 adultos dedicados.

Coisas como fazer a fantasia de carnaval e halloween, fazer a decoração do aniversario, algumas atividades eram um grande ponto de interrogação na minha cabeça.

Neste carnaval rolou a fantasia de supermercado mesmo e felizmente ele adorou.

E eis que chegou a data do aniversário.

Eu comprei um relógio analógico do homem aranha pra ele. Ele adorou, disse que vai ser a única criança na escola com relógio. Foram 5 euros e serve mais de enfeite do que da necessidade dele de ser pontual. 😉

Fomos então pra um playground indoors, chegamos cedo, tinha espaço pra correr, explorar, todos os brinquedos disponíveis. Subi, me arrastei, pulei, eramos super heróis (ele homem aranha e eu o batman) em uma missão.

Foram quase 4 horas de muita ginastica, digo, diversão. Pela primeira vez, ele pode ir em brinquedos que precisam pagar (eu acho um abuso pagar pra ir no indoors e ainda ter brinquedo la dentro que precisa pagar a parte)

– “a gente só está indo neste pq hoje é meu aniversário, né, paiê ?”

Ele pôde comer lá também… não foi nada saudável, mas no dia do aniversário a gente pode.

Voltamos pra casa e logo estava na hora de ir pro outro lado da cidade buscar os salgadinhos. Logo depois saímos de novo, desta vez pra jantar. O melhor restaurante de Hamburgo tinha preparado uma mesa especial pro aniversariante. Tinha presentes, decoração, parabéns pra você em português, e depois do jantar ( com brócolis e cenoura – pra equilibrar o almoço ), rolou um brigadeiro de copinho e um petit gateau.

Saímos de lá e fomos buscar o bolo em outra lugar. Chegamos em casa… exaustos.

Segundo ele o melhoooooor aniversario do mundo inteirinho.

Exausto, mas muito feliz.

Leave a Reply

