Update sobre bolos ( os gostosos, não os canos)

Quando ele me fez a pergunta: papai, você também sabe fazer bolo, né? é só seguir a receita…

post no final de janeiro

… pensei: lascou !

Eu sei cozinhar, mas comida salgada … acho que desde que fui morar fora de casa aos 17 nunca tinha feito um bolo …

dai saiu o primeiro bolo,  e fizemos um este final de semana. Combinamos de fazer um bolo de 15 em 15 dias 🙂

Filho, vamos fazer um bolo ?

– “siiiiim”

Eu: “o que precisa mesmo?”

Ele: ” quatro ovos, farinha, manteiga, chocolate e açúcar …. os ovos estão na geladeira, a farinha e açúcar naquele armário e o chocolate naquele armário” ….

Ele só acha chato segurar por 10 minutos a batedeira …. mas se eu deixasse os ingredientes na parte de baixo, ele poderia fazer um bolo sozinho 😉

Desta vez decidi não abrir uma lata de leite condensado e fazer uma calda de chocolate usando leite/chocolate em pó/açúcar, igual eu vi alguém fazendo no outro sábado.

Fala ai, bolo de chocolate com cobertura de chocolate, não tem como errar 🙂

Final de semana sim, final de semana não, final de semana sim …. tem bolo aqui em casa! Acaba na segunda feira o bolo que fazemos no sábado a tarde …. yummi

Leave a Reply

