Gangster ?

ainda no sábado fomos ao nosso restaurante preferido em Hamburgo. Como virginiano, gosto de passar desapercebido pelos lugares, mas com meu filho não tenho chance. O camarada fala pelos cotovelos e tem uma energia que chama atenção das pessoas.

Mas o engraçado é quando ele me faz entrar no mundinho dele. Na saída do restaurante passa um carro conversível com um som altíssimo. Quando entramos no carro ele diz:

“Papai?! abre as janelas e coloca um som bem alto!”

Ele fazendo barulho e mexendo os bracos como um baterista, achei uma estacão de rádio e fomos ouvindo som alto.

Ele estava adorando, eu curti também, mas com uma noção que o carro não é nenhum carrão e as caixas de som não são destas pra chamar atenção na rua. Então fomos dirigindo e fazendo barulho de bateria na rua, mas quando chegou no farol eu diminui o som… ele pediu pra aumentar e eu disse que assim que o farol ficasse verde faria 😉

Logo logo vou ter que alugar um carro conversível com som potente pro final de semana … (apesar de que só uso meu carro no final de semana … )

Enfim, 9:09 de domingo, vamos hoje passear no mato de novo.

Leave a Reply

