O dia de fazer o relógio andar mais devagar…

quarta feira teve futebol, meu amigo correu tanto , “até doer o pé”.

De quarta pra quinta veio de madrugada com o pé doendo pra minha cama. Fiz reiki, carinho, dormiu e acordou sem reclamar do pé.

Hoje de manha, 6 da matina, estou eu lá curtindo o meu acordar, “reinando” no trono, abre a porta meu amigo reclamando de dor no pé.

Pé (perna, joelho, tornozelo, pé), na linguagem de chackras, significa insegurança.

Quando fui cuidar do pé dele, ele perguntou se não poderíamos ficar abraçados na cama.

Pronto! Relógio parou.

Ele é a prioridade, não importa relógio do escritório. Ali estava decidido que nossa manha seria leve e suave. Iríamos sim pra escola, mas chegaríamos, quando chegássemos.

Fui fazer a vitamina, ele com o pé “enfaixado”. Hoje a turma dele vai pra uma quadra indoors. Disse pra ele que se o pé ainda tivesse incomodando, ele poderia ficar na outra sala.

Viemos mais devagar de casa até o ponto de ônibus. No ônibus de mão dada. Fazendo palhaçada na rua entre o ponto de ônibus e escola. Tinha um Sol de frente, então ele foi atras de mim pra pegar a sombra, e eu comecei a fazer zig-zag.

Eu andando em zig-zag, ele atras tentando acompanhar a sombra, e dando gargalhada! Tinha uma mulher tomando seu café na calçada, ficou com aquele sorriso na cara.

Cheguei 30 minutos depois no escritório. Dia lindo de Sol na cidade mais linda pra se morar do planeta 😉

Leave a Reply

