A rotina ?

Dia 16 de marco tive uma reunião com a dona da escola sobre a ida do jardim pro pré. Algumas frases foram surreais e foram documentadas por email pros anais …

Sábado e domingo choveu o tempo inteiro, fomos à academia, restaurante comer feijoada, um final de semana mais “normal” com a visita de um amigo no domingo. Tinhamos cogitado ir pra floresta no domingo ,mas com 2 graus e chuva seria treinamento militar e não divertimento. 🙂

Segunda feira começou o dia chovendo, vim trabalhar de calca de chuva e jaqueta, parecendo motoboy mesmo. Não estava tao forte a ponto de eu colocar minha “capa de sapato”.

Felizmente ontem já virou e a semana toda esta previsto fazer Sol. Eu estava acostumado com 3 dias seguidos de chuva na bélgica e dinamarca, mas em Hamburgo o tempo feio passa mais rápido.

Continuamos cantando ou imaginando no caminho pra escola, ou na volta dela. A comida congelada salva uns 30 minutos a noite, apesar de ontem eu ter usado uma parte congelada e outra feito na hora, mas evita 60 minutos na cozinha quando chego do trampo com ele.

O engraçado na segunda feira foi que tinhamos psicologa (dele), sai logo depois do almoço da empresa e decidi passar numa loja pra comprar algumas coisas pra festa de aniversário do ariano que se aproxima. Quando fui busca-lo, ele perguntou o que tinha na sacola, eu contei que era pro aniversário, então ele não poderia ver.

A noite ele pediu pra dormir na minha cama, fazemos as vezes, então liberei. A graça foi que ele entrou no meu quarto, olhando…

Perguntei: tudo bem ?

Ele: sim ( olhava pra cima do armário, em cima da mesa )

Quando ele baixou e olhou de baixo da cama foi super engraçado…

Perguntei: perdeu alguma coisa filho ?

Ele (fazendo a maior cara de poker) : não, só estou olhando

Tao óbvio que ele estava querendo saber onde tinha “escondido” a sacola com as coisas do aniversário. 😀

Em algum momento vou ter que esconder no porão com a chave presa no pescoço, mas por hora colocar numa gaveta alta do armário já é o suficiente…

Ele está doido pra chegar a data, e eu também, uma vez que ele disse que com 5 anos vai limpar a própria bunda, então seria uma data memorável para nós dois…. kkk

Vem e fica primavera, pq do frio e cinza a gente já cansou 😛

 

Leave a Reply

