Pílulas da paternidade: Vira homem, menino!

efeitos de encontros

Certo dia, ouvi o grito de um senhor na rua: vira homem, menino! Deixa de frescura!

14053930_1263506940326192_1435440386411662388_o.jpg Foto tirada por Francisco, com 3 anos e 9 meses…

O rapazinho em questão, com cerca de 9 anos, estava amedrontado em uma ladeira com uma bicicleta. E, pedindo ajuda ao pai para entregar-se a esta aventura, ouviu o fatídico grito do senhor que se encontrava sentado na garagem com o barrigão de fora, a bermuda apertada e a cerveja na mão.

Eu, que me encontrava ajeitando meu primogênito com cerca de 6 meses na cadeira do carro, percorri uma longa trilha de julgamentos na minha cabeça, desde o sofrimento desta criança em sua casa até a ignorância homofóbica daquele macho vestido a caráter.

Hoje, após 4 anos, já perdi as contas de quantas vezes tive que trancar essa frase entre os dentes. E tenho dúvidas se ela já não escapuliu, dada a naturalidade…

View original post 512 more words

Leave a Reply

