Universo

Se apenas conseguissemos ao acordar lembrar de como o Universo sempre funciona…

Hoje e amanha tenho um treinamento externo ( quando vou pra empresa posso chegar mais cedo ou mais tarde, mas nao gosto de deixar uma turma me esperando ).

Pedi ajuda do meu amigo e foco, mas quando estavamos fazendo a curva no predio percebi que ele estava sem capacete.

Voce pensa: precisa mesmo? Quantas vezes caiu? Quantas vezes bateu a cabeca? ( zero ) . Mas ser virginiano e escoteiro me fazem subir as escadas correndo e buscar.

Quando viramos a esquina la esta saindo nosso onibus…

Pensei: puts se nao fosse o capacete, mas tudo tem seu motivo

Termino a frase na minha cabeca, um outro onibus vazio vinha chegando. Fomos confortaveis e sentados.

Obrigado Universo!

Leave a Reply

