Pessoa simples

Como eu disse, consigo fazer as coisas, sem de longe pensar que vou fazer melhor.

Hoje tem festa de aniversário. Comprei os presentes e estava adiando a parte do embrulhar.

Quer cobrir o que está la dentro pra pessoa fazer a cara de surpresa quando abrir? Ok. Mas esta coisa de “esta tao linda que nao quero estragar o embrulho” passou longe de mim.

Eu sou de conteudo, parte de mim entende a coisa da embalagem, mas algum dia voce vai acordar do lado da pessoa e ver sem maquiagem e descabelada, né?

Ops, voltando pros presentes. Pra ajudar o meu filho do meu lado falando pelos cotovelos. Ele olhando que lindas eram as borboletas no papel de embrulho, eu rezando pra acabar logo 😉

Como ele escreveu o próprio nome, poderia até dizer que foi ele também o responsavel pelo “rustico” trabalho de embrulhar.

Mas… fui eu. Espero que a aniversariante rasgue logo e olhe o que tem dentro.

Sim, rasgou e coloquei um durex colorido pra tampar 🙂

Leave a Reply

