Lógica da escola…

Então dia 03/03 os avos e avós estão convidados a partir de 14:30 para visitarem os netos/as netas.

Como comentei antes os envelopes serão  feitos e mandados hoje ( eficiência dos correios alemães ) pra avisar os 3a idade pra irem.

Hoje lendo de novo diz que as crianças que não tiverem os avós próximos ( ou seja o brazuca morando na Alemanha ), poderiam levar tios ou tias ( nice try, mas a tia mora em londres e já acabou de vir visitar ), ou no último dos casos, quem não tivesse ninguém era pra ser pego as 14:30 (pra não se sentirem excluídos, acho que estava nas entrelinhas).

Eu acho ótimo a família se aproximar da escola, como disse antes, somos a família mais participativa, fui pai conselheiro da turma, etc.

Nesta especifica quinta e sexta tenho um treinamento, que eu já teria que sair mais cedo, mas 14:30 é punk.

Tem mais uma mãe solo na turma, ela nunca vai nas reuniões de pais (quando eu era pai conselheiro chamei somente os adultos, sem educadores ou diretora pra papear), nunca vai na reunião da escola ( adultos e escola ), acho que pode ser por falta de família aqui em Hamburgo. Ela também vai ter que dar os pulos pra sair mais cedo na sexta pra pegar o filho.

Poderia ser uma 16 horas, né ?

 

 

 

 

Leave a Reply

