Virginianxs …

este post poderia ser escrito a quatro mãos.

Eu curto virginianas ( e me curto como virginiano … kkk) . Mas virginianos odeiam depender dos outros, eles tomaram pra KCT na cabeça e perceberam que estão bem servidos fazendo eles mesmos.

Os capricornianos acham que só do jeito deles esta certo, o tal do ascendente em capricórnio e eu vivianos conversando sobre isto. Virgem olha pra coisa, quebra em pedaços, desenha um passo a passo de como vai encarar e pronto.

Eu nunca vou fazer tudo melhor do que todo mundo, mas desde cozinhar a pintar o ap, furar a parede, montar o armário, dar banho, limpar a bunda, configurar o vpn, you name it.

Tem aqueles patetas que não sabem fritar um ovo, não conseguem montar um móvel IKEA.

É óbvio que não consigo estar em 2 lugares ao mesmo tempo. Que eu faria um bolo de aniversário, mas ele não seria super mega legal.

Mas quando você pede ajuda externa, toma um toco, se re-organiza, toma outro toco…

Eu sou ponta firme, meu filho sabe disto. Ele depende de mim e confia. Pra eu terceirizar e a pessoa me deixar na mão, deixar ele na mão. Faco eu mesmo.

A merda é claro que você vai se fechando mais e mais.  Mas hoje foi uma delicia, sangue nos olhos e o desafio de fazer a comida.

Empolgado!

 

 

 

Leave a Reply

