Tem hora pra simplesmente dar risada.

OK Universo, eu vou fazer o escondidinho de batata doce. Já entendi.

Eu li com uns 13 anos o livro Alquimista (falem o que quiserem, pensem o que quiserem sobre o autor, mas um sábio um dia disse: ” olhe pra mensagem e não pro mensageiro” ).

Sempre que quero muito uma coisa corro atrás, tento, tento e tento mais uma vez, uma vez que o Universo tem esta mania de testar a pessoa se ela quer mesmo aquilo. Quando não é pra ser seu Tranca Ruas fecha as portas e não tem jeito.

Ontem recebi a bola torta, me virei nos 30, arrumei. Adivinha o que aconteceu agora ?

A pessoa com a quem eu conversei ONTEM, me manda uma mensagem dizendo que esta fazendo as malas pra voltar pro brasil. Que alguém remarcou a passagem, blabla.

Tudo que eu quero é poder pegar meu filho da escola e quando chegar em casa ter um tempo com ele, ao invés de ficar 60 minutos na cozinha. E não comer congelado ou de restaurante. ( na verdade quero muito mais, mas pro post e pro tema é “apenas” isto)

Hoje vou eu pra cozinha então.

Enquanto eu escrevo o post, a pessoa que eu combinei de fazer um bolo super decorado (pro aniversário dele), com 2 super heroínas e 2 super heróis, começa a me escrever uma mensagem no facebook, por sorte apenas uma questão de agenda e quando buscar o bolo ……

Leave a Reply

