É só cutucar que vem a resposta…

depois da segunda furada em 24 horas, decidi então que eu faria a comida pra congelar.

Peguei meu amigo na escola, a professora assistente, que tinha ficado com a turma hoje + um estagiário, veio me explicar que a roupa inteira ( menos a cueca ) teve que ser trocada hoje pq as crianças entraram numa poça que ia quase até o joelho das crianças.

Perguntei: “se divertiu?” Resposta foi óbvia: ” siiiim”

E lá vim eu, filho e saco de lixo com casaco, luva, bota, calca jeans, mijão, tudo pingando.

Claro que hoje é dia de faxina, então o varal está lotado com a roupa que eu pus pra lavar ontem e a roupa de cama. Desde que chegamos a primeira coisa foi colocar pra lavar (done) e secar ( ainda secando). Sabe-se lá onde vou pendurar as coisas …

Já tinha avisado que tínhamos tomado o segundo cano, então que ele iria brincar na sala (ou me fazer companhia na cozinha), mas que iria demorar.

Musica alta, porta da cozinha fechada e lá fui eu fazer o escondidinho de carne moída de frango. Rolou purê de batata doce ( com casca ) , brócolis e cenoura ( sim, tudo isso amassado em purê ) , carne moída de frango com cogumelo e queijo gouda dentro e por cima.

Quando estava quase acabando, o camarada chega na cozinha, me vê cantando, pulando e dançando ( o bagulho estava no forno e eu já tava limpando as coisas). Os olhos dele e o queixo caído ficaram me encarando. Falei: ” que foi ? nunca viu o papai assim?”

Ele: “não” ( queixo ainda caído)

Eu: ” estou empolgado ! ”

Ele: ” papai, já tinha te visto alegre, calmo, triste, com raiva e bravo, mas nunca empolgado…”

Eu: ” pois então se acostuma que vai ser muito mais vezes!”

Ah seu Universo danado … teve que me fazer tomar 2 furos, pra me fazer ir almoçar num restaurante especial (sim, rolou um Madison hoje) e ouvir isto do meu filho ?!

Da próxima me manda um SMS …. 😉

Mas a-do-ro pegar a energia de Aries e colocar pra fazer algo! Carregar, limpar, cozinhar…

Chorar não teria resolvido minha vida, então salve Ogum e salve minha energia Ariana!

 

 

 

ps1: prato raspado e repetido e raspado diz mais do que qualquer coisa sobre a comida!

20170223_172502000_ios

ps2: 100% de fruta no suco e 75% na geleia … nada mal, né?

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

