Me rendi:existem apenas roupas certas, nao existe tempo ruim

Ontem estava chuviscando e mesmo assim meu filho já achou o máximo! Tinha poça de água no chão e ele podia passar correndo com a balance bike no meio delas.

E ele dizendo que estava um dia lindo, que adorava quando tinha chuva e poças.

E eu lá de guarda chuva.

Hoje estava chovendo mesmo! Pensei: como é que eu vou chegar no ponto de ônibus e depois do ponto pra escola e depois no meu trampo?

Pra ele é tudo festa. Poe um casaco impermeável, uma calça de chuva por cima da calça, uma bota e praticamente toma 2 pingos no nariz que ele continua achando o máximo.

Também tenho uma calça de neve/chuva, pus por cima da calça social, peguei um casaco de meia estação impermeável ( com 10 graus não precisa mais do gigante casaco de neve), estilo motoboy em Sao Paulo mesmo.

Acho que a grande diferença é que ele não liga se ficar molhado, talvez por ter a quase certeza que tem roupa de troca na escola e em casa. Talvez pela segurança que se ficar resfriado vai ter alguém fazendo inalação, comidinha quente, banho quentinho e levando na médica.

Enfim, tirando um pouquinho de suor interno, consegui chegar no escritório seco. Então … não existe tempo ruim.

Leave a Reply

