Bullies nao passarao

#bulliesnaopassarao

Mais uma vez ( e tenho a certeza que agora que estou saindo em outro horário e passando perto de escolas serão mais)  um cidadão de 15 anos com um de 13 em mata-leão, outro de 15 olhando, na saída do metro.

Parei e perguntei: tudo bem?

O bully largou o pequeno e disse: tudo

Eu respondi: não perguntei pra você!

Eu busquei contato com o olho do pequeno e perguntei: tudo bem?

O maior respondeu: é meu irmão, ta tudo bem

Eu fiquei ali. Olhando, encarando os dois grandes.

O pequeno não saiu, não falou comigo.

Continuei ali, o maior falou: o que foi?

Eu respondi: nada

Tinha que buscar meu filho na escola, mas ficaria ali se o pequeno falasse algo.

Não falou, virei e segui minha vida.

Bullies de hamburgo, teremos mais encontros…

Leave a Reply

