Coisas aleatórias

Tem gente lendo o blog. Recebi um whatsapp dizendo: vocês precisam de algo ?

Tem gente não lendo o blog. Recebi uma mensagem perguntando “como vocês estão?”.

Hambugo continua linda, -6 graus Celsius hoje de manha cedo.

Meu filho já percebeu que sobra pouco tempo durante a semana, antes tomávamos café, eu saia pra ir trabalhar, ele podia ficar 30 minutos a mais brincando em casa, e depois chegava em casa 90 minutos antes de eu chegar. Agora tem que sair depois do café, junto comigo e volta da escola comigo, dá tempo de chegar em casa, assistir os 20 minutos de TV dele e logo é hora de jantar, escovar os dentes, dormir.

Sim, sim, sim, é a vida de bilhões de pessoas, mas uma que ele ainda precisa se acostumar. Feliz por ele ter vivido quase 5 anos passando apenas 6 horas na escola.

Ajustei o horário de acordar, 6 minutos mais cedo. E também estou chamando ele antes de bater a vitamina, assim ele “desperta” mais.

Acordou hoje com um bom humor fenomenal, dando risada de tudo, contando piadas, a festa foi boa ” do outro lado” enquanto ele “dormia”.

#melevempromesmolugarestanoite ! 😉

Ainda tem colo, beijo, risadas, incluímos a gata (animal de estimação)  nos nossos abraços enquanto ainda estamos esperando (não tao pacientemente) um reforço pro time.

Sim, estamos bem ( oi ).

 

 

Leave a Reply

