Missao dada (2x)….

chegamos na terça feira a noite, 3 horas depois do que queria e meio que quebrou meu planejamento ( buscar a gata na casa de uma amiga e passar no mercado)

Quarta, Quinta, Sexta a rotina, de acordar, tomar café, ir pra escola, trabalho, voltar do trabalho, escola.

Meu amigo tem dormido bem, mas claro que está sentindo a diferença de estar de férias e voltar a rotina. Os 15 minutos de ônibus da volta são suficientes para ele começar a cochilar. Dai eu tenho que empurrar ele em cima da bicicleta de equilíbrio.

Como ontem chegou a gruene kiste, hoje voltei a fazer o suco/vitamina com muitas frutas. Hoje tive que lembrar do meu post sobre o ingrediente, ter paciência e não olhar pro relógio. Sem gritos, sem estressar a criança, sem por pressa. Mas também sem carregar e fazer tudo sozinho. Ele estava mais sonolento do que de costume, tive que empurra a bicicleta (ele poe os pês pra cima, mas vai equilibrando e pilotando e eu sou a tração animal), beeem diferente de puxar/arrastar pela mão com pressa ou empurrar a criança andando com pressa.

No ônibus uma mulher sentada no corredor com uma mochila no colo e um fone de ouvido, impedindo as pessoas de sentarem do lado dela. Não tive a menor duvida e pus o Caio sentado na janela ( eventualmente ela “acordou” e deu passagem, eu já estava levantando ele por cima dela mesmo, pq ela ignorou as duas vezes que eu pedi ). Tá pra nascer o dia que meu leãozinho vai passar perrengue sem o Leão rugir ….

Ontem aproveitando a gruene kiste fiz o jantar, da mesma forma que meu amigo tinha dito que estava muito, muito, muito gostoso e que eu poderia fazer sempre. Hoje vai uma mulher em casa cozinhar pra congelar e adiantar a semana que vem.

Ele chega em casa e quer brincar comigo e eu fico na cozinha fazendo a janta … se eu comprar os ingredientes, alguém puder cozinhar eu volto a brincar com ele como sempre fiz.

Ahhhh, estamos bem, obrigado! ( OI )

Leave a Reply

