Um ótimo negociador …

( e fico muito feliz com isto)

– Papaaai !? ( tem um tom mais fino e mais longo )

– Sim

– Hoje é meu último dia de escola, entaaaaaao , eu estava pensando que eu poderia assistir mais TV do que num dia normal ( aqui de dia de semana são liberados 20 minutos de algo super filtrado)

eu acho uma graça, então faco cara de paisagem, pra ver se desde mato sai mais cachorro …

– eu vou sentir saudades dos meus amigos, então mais TV vai me deixar mais feliz ( apelou pro sentimental ( da pessoa errada ))

– Acho que você pode assistir 3 episódios ( cada um 10 minutos ), enquanto faz inalação.

O cara pesca o argumento

– Claro paie , era isto mesmo que eu estava pensando, eu queria assistir mais TV pra poder fazer mais inalação !

e logo depois ( talvez percebendo que tinha sido muito fácil )

– ou talvez 4 TVs ….

minha resposta

– ou talvez 2 apenas

resposta dele

– então 3 TVs

 

Leave a Reply

