Melhor comentário do mês de janeiro !

Preciso documentar, dia 24 de janeiro de 2017, fiz a janta, usando todos os ingredientes de sempre, mas com o meu twist, pus tudo na frigideira no final. Apaguei o fogo ( que aqui é elétrico, mas enfim ) , chamei meu amigão pra comer, e coloquei …… um queijo gouda jung ralado …

Ele está desconfiado ainda, disse: papai, o que você fez ? vou ver se eu vou gostar …

( fico louco, tem que por na boca pra saber, não come pelo olho … )

Dai avistou o queijo derretido e abriu um sorriso … dai experimentou e disse ( palavra de escoteiro ) : ” hum, papai, esta muito, muito, muito gostoso ! pode fazer assim sempre !”

um tico de queijo em cima de uma comida saudável deve ser permitido, né ?!

Minha primeira semana cozinhando e ganho um review destes ?! Fui pra galera ! 😀

 

Leave a Reply

