Bom humor de manha cedo…

Sempre acordei cedo. Felizmente acordo fácil e com uma boa dose de bom humor. Respeito claro quem só consegue falar ou sorrir depois do primeiro copão de café.

O filhote quase sempre também acorda animado, o duro é quando o animo dele ultrapassa o meu …

Toca despertador, levanto, vou tomar meu banho …. termino, visto uma cueca e vou pro meu quarto, quando abro a porta: Búúú !

O filho de um pai tinha acordado, ido direto pro meu quarto, deitado na minha cama, ficado no escuro, esperando eu voltar pra me dar um susto ….

Não aguentei, pulei na cama, travei ele no edredon, só com a cabeça pra fora e enchi de beijos ( ele gosta , mas não taaaantos )

Dai soltei, ele pulou pra cima de mim, e fez algo que uma vez tiramos até foto … ele tentou mamar no meu mamilo, tentou em um, falou: não sai leite … tentou no outro ( pontos pela curiosidade/insistência ) .

Até os 3 anos, quando ele mamava, vira e mexe ele deitava no meu colo e tentava.

Aprende carinha, é possível sim ser pai e dar carinho e encher de beijos, SEM precisar produzir leite …. 😉

Mas dai depois do café da manha, acontece o clássico, eu sento no vaso pra reinar e da sala ouço o grito  : cocoooooooo

Faz muito tempo que ele usa o vaso também, mas mantenho um pinico pra estes gloriosos momentos …

“Papai, que legal, né ? A gente fazendo coco juntos !”

….. ainda bem que acordo de bom humor ……

 

Leave a Reply

