Missão dada…

Minha esposa disse ( depois de me sugerir um documentário sobre comida no netflix ) que o maior medo dela era que eu voltasse a comer congelado de supermercado ou pedisse todos os dias ( que eu fazia quando solteiro em 2007).

Eu perguntei pra ela, se ela fosse mãe solo, se ela conseguiria ainda cozinhar todos os dias….

Enfim, não fui mordido (ainda) pela fada da cozinha, não me vejo fazendo nada “gourmet”. Mas sei que brócolis, batata doce ( com casca), cenoura são “do bem” , macarrão, cogumelos e peixe/frango podem fazer parte da refeição.

E meu estilo é WOK , no final ponho tudo junto e misturado numa panelona, frito mais um pouco e quando termino, lavo a panela depois de servir e a cozinha ficou limpinha antes da janta começar. Apresentação fica péssima, mas o gosto fica ótimo ( pra mim que é o que importa, claro que meu filho come tudo também )

Abaixo separei as coisas, pra criatura que ainda liga pra ter coisas separadas …

Levanta a mão ai quem acha o máximo uma criança de 5 anos comer tanto brócolis assim !

Leave a Reply

