Mais um dia na academia …. ?

Sabados e domingos vamos na academia, ele faz 45 minutos de ginastica, eu também.

Encontramos um lugar que aceita crianças a partir de 3 anos, sendo que artes marciais normalmente colocam 6-7 anos como início. Entre 3 e 5 anos é apenas educação física mesmo, aprender sobre o corpo, pular de um pé só, se equilibrar , etc.

E ele ficou bem amigo de um garoto quase 1 ano mais velho do que ele. Em agosto do ano passado, recebemos um convite pra festa de aniversário deste menino. Mais uma vez, aqui na Alemanha, são poucos convidados, este menino estava fazendo 5 anos, convidou 5 crianças, meu filho sendo uma delas.

Eu e o outro pai começamos a trocar algumas palavras, ele tem 3 filhos homens ( 13, 10, 5 1/2 anos), leva a turma na academia pra gastar energia também.

Tempo foi passando, quando finalmente em novembro convidei o filho dele pra passar uma tarde aqui em casa. Depois do aniversário, eles sempre queriam um ir na casa do outro.

Quando finalmente marcamos, o pai sentou do meu lado, queria conversar mais, antes de deixar o filho na minha mão. Disse com o que ele trabalhava, eu disse onde trabalhava, ele falou que a esposa tinha um emprego de 10 horas e perguntou da minha esposa. Eu contei que ela veio sem falar alemão, fez 4 meses de intensivo e depois ficou doente.

Os olhos do cara encheram de lágrima, ele disse: eu fui esta criança. Minha mãe morreu eu tinha 6-7 anos, meu pai não conseguiu lidar com isto, eu fui pra casa da minha avó, morei 3-4 anos, depois fui pra casa da minha tia fiquei mais uns anos lá e voltei pra casa do meu pai com 13 anos, ele viajava muito e eu acabei me tornando independente bem cedo.

 

Me diz ?  pelo menos 15 crianças vão nesta academia, delas o que se deu melhor com meu filho, o pai tem esta história ?

 

Maktub, tudo acontece por um motivo.

 

 

 

 

Leave a Reply

