Demandas e desafios …

Segunda de manha … acordei, tomei banho, preparei a vitamina … é impressionante, mas durante a semana nem o liquidificador acorda o rapaz. Fui chama-lo, depois de começar a comer, olhou pra pia e falou: “paiê, tudo bem a gente comer pão algumas vezes, mas depois vamos comer bolo de novo , né ? “( a sogra antes de ir pro Brasil fez um bolo de chocolate com cobertura de chocolate, que é na verdade o único que gostamos)

“É só ver a receita e fazer”. Fico imaginando a lógica na cabeça dele, se conseguimos montar carros e castelos de LEGO, seguindo os passos da receita, é obvio que é possível fazer um bolo também. Mas como na cabeça dele só tem registrado que o papai faz: omelete, racklete e churrasco, veio a pergunta: ” você sabe fazer bolo, né paiê ?”

Ontem a noite a fome chegou e ele perguntou: ” papai, o que você vai fazer de comida pra gente?” e antes que eu pudesse sequer responder continuou “não me fala que vai ser omelete….”

Eu não sobrevivi dos 17 aos 21 anos comendo omelete todos os dias! Mas no forno pra mim vai: lasanha, escondidinho, pizza e pão de queijo.

Ainda bem que a minha cozinha na alemanha deixou as receitas … se conseguimos montar carrinhos e castelos de LEGO seguindo a receita …. tenho certeza que vai ter bolo aqui em casa também ( e com ajuda do camarada, pra ele ver que nem tudo na vida é omelete!)

 

One thought on “Demandas e desafios …

Leave a Reply

