Sabado 08:08 da manha

É incrível a capacidade dele de dormir mais quando é dia de semana, e acordar mais cedo quando é final de semana 😉

durante a semana eu acordo as 6:00 am e em 50% das vezes tenho que chama-lo 6:40. No final de semana que eu desligo o despertador, ele vem pro meu quarto as 6:15 …

Tento enrolar até 7:00, mas nem sempre consigo. Mas ele fica na cama ainda qdo vou tomar meu banho.

Hoje teve ( como todos os dias ) vitamina com: laranja, banana, maca, blueberry, maracujá, abacate, beterraba ( ele estava auditando e me lembrou, pq ele gosta que fique vermelho), kiwi, framboesa e morango …

As 9:10 da manha vamos pra academia, ele tem atividade e eu tb.

Hoje é dia de feijoada num restaurante brasileiro aqui em Hamburgo. 😀

Leave a Reply

