Pai ? como é que vira ladrao ?

Meu filho brincando de LEGO, montou um carro do policial, e uma moto do ladrao …. brincando de um lado pro outro e me faz esta pergunta: Pai ? Como é que vira ladrao?

– Nossa filho, esta pergunta é dificil … acho que existe duas formas de virar ladrao: uma é quando a pessoa nao tem nenhum dinheiro e rouba pra comer; a outra é quando a pessoa tem algum dinheiro, e vira ladrao pra ter mais, pra comprar coisas que ela nao conseguiria.

Por exemplo, voce tem LEGO, voce quer mais, e voce vai ganhar no seu aniversário, mas se voce nao quisesse esperar, voce roubaria algo, pra vender, e comprar LEGO agora

-Ele: ” ahhh Pai, eu nunca vou fazer isto, eu nunca vou virar ladrao!”

🙂

agora está gravado …

Leave a Reply

